Rumores apontam que Fox quer Bryan Singer em Quarteto Fantástico 2

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O site Comic Book Movies revelou que os executivos da Fox aparentemente não ficaram muito felizes com o resultado de Josh Trank como diretor de Quarteto Fantástico e que por conta disso planejam recrutar o grande nome por trás do sucesso da franquia X-Men nos cinemas, Bryan Singer para dirigir a eventual sequencia Quarteto Fantástico 2.

Além de dirigir a sequencia a Fox também estaria preparando uma proposta para que o diretor ao lado do produtor Simon Winberg cuidasse do universo cinematográfico dos personagens fazendo um grande projeto que resultaria em um crossover entre o Quarteto e os X-Men. A ideia é que Singer desempenhe um papel semelhante ao que faz Kevin Feige no Universo Marvel dos cinemas.

O site ainda revela que a Fox considera o novo Quarteto Fantástico como uma apresentação decente á nova direção que seus personagens tomarão, mas que agora procuram por alguém que possa levar as coisas para um próximo nível.

O Quarteto Fantástico estreia nos cinemas do Brasil em agosto desse ano de 2015, já X-Men: Apocalipse está previsto para maio de 2016.

Fonte: Comic Book Movie

Quarteto Fantastico 2015

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here