Quer ganhar um par de ingressos para a grande final da Seletiva BR de Point Blank?

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

[PROMOÇÃO ENCERRADA]


– Obrigado a todos os que participaram e parabéns aos ganhadores: Matheus Vinicius, Lucas Roma, Pedro Henrique e Marcelo Vieira.



=)

No próximo dia 25 de julho, às 10h00, no Club Homs, na cidade de São Paulo estará acontecendo a grande final da Seletiva Brasileira do Point Blank International Championship 2015.

Point Blank 2015

Esse ano a Etapa Brasil será fechada apenas para convidados, portanto, não haverá venda de ingressos. Mas se você é ou estará em São Paulo nesta data o Noobz em parceria com a Ongame Brasil está premiando com quatro pares de ingressos a você que quer presenciar os melhores times do país brigando para ver quem representará o Brasil na PBIC 2015, que acontece em Jacarta, na Indonésia, nos dias 10 e 11 de outubro.

Point Blank 2015

Para participar basta enviar um e-mail para eventos@noobz.com.br respondendo a pergunta:


“Porquê eu devo estar na final da seletiva Brasileira de PBIC 2015?”

As quatro melhores respostas terão acesso a esse evento restrito, com direito a um acompanhante, para presenciar o momento decisivo para as equipes de Point Blank no Brasil.

Caso você não possa ir, ou não seja o selecionado fique ligado, pois ainda esse ano ocorrerá o Campeonato Nacional de Point Blank, que dará diversas premiações para as categorias Profissional e Semi-Profissional.

Fique ligado, pois o resultado do concurso será divulgado no dia 18/07, já neste sábado, no período da tarde. Então se apresse.

Fique ligado no Noobz pelo site ou pelo Facebook do Noobz.

Acompanhe também as novidades na página oficial de Point Blank Brasil no Facebook, no Twitter da Ongame e no Instagram da Ongame Brasil.

* Só serão aceitas as respostas enviadas por e-mail.

Envie suas respostas até dia 18/07 no período da manhã e boa sorte!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here