O Espetacular Homem Aranha 3 traria personagens de volta a vida

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Antes da franquia O Espetacular Homem-Aranha ser interrompida e do acordo para o personagem integrar o Universo Marvel, a Sony estava desesperada para salvar a saga do Cabeça de Teia e muitas ideias de como trazer os fãs de volta em seu universo foram levadas em conta para evitar o declínio das bilheterias. Algumas ideias cogitadas foram: Um filme solo da tia May, Um filme com super heroínas da franquia, além de um filme apenas com o Sexteto Sinistro.

Apesar de algumas ideias parecerem ruins, saiba que uma pior estava sendo cogitada e estava no roteiro de O Espetacular Homem Aranha 3. A nova trama teria o retorno de Venom (até ai tudo bem) e daria a Peter Parker o poder de ressuscitar os mortos, trazendo de volta Gwen Stacy e seu pai o Capitão Stacy!

“Possivelmente no terceiro, havia uma ideia de que o Homem Aranha tomaria uma formula que lhe daria habilidades para regenerar pessoas de sua vida que já morreram. Então estávamos discutindo que o Capitão Stacy deveria voltar e ter um espaço maior no episódio 3”, revelou o diretor da franquia Marc Web.

Felizmente esse terceiro filme não irá acontecer e agora o Homem Aranha está integrado ao universo Marvel. O novo Peter Parker é o ator Tom Holland, que fará sua primeira participação em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil.

Fonte: Screen Crush

Espetacular homem aranha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here