Novo Homem Aranha das HQs é milionário e tem buggy aranha

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Novo Homem Aranha

Caso você não esteja acompanhando as últimas saiba que a Marvel está fazendo um mega reboot em seu universo nas HQs. Atualmente acontece a mega saga Guerras Secretas que irá fundir o universo tradicional da editora com o Universo Ultimate resultando assim em um único universo com muitas mudanças drásticas nos grupos e personagens que conhecemos.

Após o fim da mega saga a Marvel lançará cerca de 50 novos títulos todos a partir do número zero e em sua maioria se iniciando alguns meses após o fim dos conflitos de Guerras Secretas.
Um dos personagens mais famosos e tradicionais da Casa das Idéias a sofrer uma mudança brusca será o Homem Aranha, Peter Parker.
O personagem ganhará uma série nos quadrinhos intitulada Amazing Spider-Man com diversas novidades a começar por seu novo uniforme criado pelo consagrado desenhista Alex Ross.

homem aranha alex ross
Novo Uniforme do Homem Aranha por Alex Ross

A nova série é escrita por Dan Slott e desenhada por Giuseppe Camuncoli. O novo Peter Parker agora é um milionário dono de uma das empresas mais respeitadas e poderosas do mundo da tecnologia chamada Parker Industries. Com novas tecnologias o Homem Aranha agora enfrentará ameaças globais ao invés de apenas bandidos urbanos.
Peter Parker é um verdadeiro ícone internacional e o Homem-Aranha é o seu guarda costas com um uniforme cheio de novas tecnologias. Outro detalhe curioso é a volta do Buggy-Aranha, o veículo do herói que já será apresentado na primeira edição da HQ.

Buggy aranha
O Buggy Aranha voltou!

Além de Amazing Spider-Man já noticiamos aqui que a Marvel fará uma série chamada Spider-Man que terá Miles Morales como protagonista, assumindo assim os problemas adolescentes, de bandidos urbanos e problemas cotidianos que estávamos acostumados a vivenciar com Peter Parker.
O escritor da série Dan Slott disse em entrevista a MTV que: “Ele será um Aranha mais global, e com isso surgem novas ameaças globais, coisas que testarão o Homem-Aranha como nunca”, e concluiu. “Faremos dele (Peter Parker) o maior super herói do mundo”.

Homem Aranha
Capa de Amazing Spider Man #1
buggy aranha
Buggy Aranha sucesso na balada!

Fonte: MTV

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here