Marvel anuncia nova HQ do Homem Aranha com Peter Parker jovem

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Marvel Comics fez uma mudança gigantesca em seu universo nos quadrinhos e com isso a nova safra de HQs começará do zero, já foram anunciados mais de 40 novos títulos que serão lançados entre setembro e outubro, sendo que a maioria começará do número #1.

Agora a Marvel oficializou mais um título, trata-se de Spidey!, uma nova série do Homem Aranha que contará as aventuras de Peter Parker no colegial, com 15 anos, quando o personagem atuava a pouco tempo como super herói e precisava de mais experiência, além de se estabelecer como o Spider (lembrando muito a premissa do novo Homem Aranha dos cinemas).

Spidey! terá roteiros de Robbie Thompson (Silk) e artes de Nick Bradshaw (Wolverine and the X-Men) e tem a ideia de atrair leitores casuais e fãs mais dedicados, uma vez que as histórias serão isoladas, apesar de estar dentro de uma continuidade de tempo.

Com o anuncio agora são três séries envolvendo o herói, sendo que as outras duas serão Spider-Man (com Miles Morales como o Aranha) e Amazing Spider-Man (com Peter Parker mais velho e milionário).

Fonte: Comic Book

Homem Aranha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here