Lucy Lawless revela que gostaria de interpretar Xena novamente

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A atriz Lucy Lawless está divulgando seu mais novo trabalho na série Ash vs. Evil Dead e acabou revelando que no auge de seus 47 anos não se importaria em mais uma vez vestir o traje de couro e viver mais uma vez uma famosa personagem da televisão, Xena.

Lucy Lawless Xena

Xena, a Princesa Guerreira (Xena: Warrior Princess) foi exibido na tv de 1995 até 2001, sendo que no Brasil passou pela emissora Record. O tempo passou e a atriz não se esqueceu da personagem e disse que gostaria de fazer um filme para a televisão de Xena.

“Eu estive lançando a ideia desse projeto na verdade”, revelou Lawless em entrevista ao Den of Geek. “Os fãs realmente desejam que isso aconteça, e eu já conheci algumas pessoas dispostas a um financiamento coletivo para algumas coisas, então se isso é possível, porque nós não vamos lá e simplesmente fazemos isso?”

No entanto, um crowdfunding de Xena não pode acontecer enquanto um grande assunto não se esclareça: Quem detém os direitos sobre Xena? É uma questão complicada e que tem estado em disputa por muitos anos nos bastidores e de acordo com a atriz nada mudou nesse tempo.

“É ainda sobre quem detém os direitos sobre Xena (sobre o problema em uma eventual produção). Mas ainda seria legal trabalhar novamente com Renée, Ted e Bruce. Seria um show divertido, no entanto, em que pé está (a briga dos direitos) eu realmente não sei”, revelou Lawless.

Outro problema para o retorno de Xena é que a personagem morreu no final da série de tv. Mas isso não parece ser um problema para Lawless.

“E daí? Tecnicismo!”, se diverte a atriz. “Ninguém realmente morre! Coloque um parafuso na cabeça que a deixe um pouco desajustada e ela então tem uma atitude ruim desde que ela esteve em uma caixa por 20 anos, então eles têm que obter o espírito de Xena de volta e então eles vão porque tem que salvar o mundo de alguma maneira”, conclui Lawless.

A atriz Lucy Lawless poderá ser vista mais uma vez nas telas da tv na série Ash vs. Evil Dead que estreia em breve.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here