James Gunn considera Homem Formiga seu filme favorito desde Homem de Ferro

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn é muito ativo nas redes sociais, interagindo o tempo todo com seus seguidores. Agora o diretor teve a oportunidade de assistir ao longa o Homem-Formiga e ao que parece ele o considerou como um dos melhores filmes da Marvel até o momento.

Gunn publicou uma pequena crítica em sua página no Facebook sobre o longa, confira abaixo.

“Homem-Formiga talvez seja meu filme favorito da Marvel desde o Homem de Ferro de Jon Favreau (bem, excluindo, talvez, um outro filme com que tenho parte). Honestamente, o filme é explosivo! Eu fiquei muito feliz após assisti-lo. Não há tédio por um segundo sequer e é um filme hilário e aconchegante do começo ao fim.
Ele não fica preso na armadilha de seus conceitos de ficção cietífica, como muitos outros filmes ficam atualmente, permanecendo simples e elegante. O filme é parte do Universo Cinematográfico da Marvel sem ser obrigatoriamente regido por isso.

Paul Rudd é cheio de nuances, charmoso, engraçado e surpreendentemente se encaixa com naturalidade no papel de super-herói moderno (curiosidade: Paul deve ser um cara legal, porque eu e ele namoramos a mesma garota na faculdade e ainda assim eu o adoro). Michael Peña arrasa! Este filme fará dele uma estrela. Minha antiga colega Judy Greer — ela interpretou a Deadly Girl do meu Minute Man no filme The Specials há muitas luas atrás — está ótima em um papel pequeno. E Michael Douglas é impressionante.

Eu acho que toda a carreira de Peyton Reed como diretor o trouxe até aqui para fazer algo tão hábil, ágil e alegre quanto este filme. Ele fez um trabalho incrível. Apesar de Edgar Wright ter deixado a Marvel, seu espírito é sentido por todo o projeto e não há dúvida de que todos devem a ele uma grande gratidão. Eu deixei o cinema incrivelmente feliz. Com frequência eu assisto filmes de pessoas que eu amo que são no máximo ok. É ótimo amar um filme tanto quanto eu amo as pessoas que o fizeram”, escreveu Gunn.

Homem Formiga

Em um dos comentários de sua publicação um dos seguidores de James questionou seu o mesmo havia sido pago para elogiar o longa da Marvel e então ele respondeu.

“Claro que não. Cara, eu sequer dirijo comerciais, mesmo já tendo recebido ofertas de milhões de dólares para fazer isso. Qualquer u que me segue por aqui sabe, eu estive em quase todas as pré-estreias da Marvel e não elogiei todos os filmes”, concluiu.

Homem-Formiga chega no dia 16 de julho aos cinemas.

Fonte: Facebook James Gunn

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here