Game of Thrones – Atrizes falam sobre indicação ao Emmy e 6ª Temporada

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Game of Thrones está no topo na lista de indicações ao Emmy 2015, prêmio mais importante da televisão. A série conta com 24 indicações entre categorias principais e técnicas. Com isso a HBO conta com a liderança isolada de indicações sendo 126, contra 42 da segunda colocada, o canal ABC.

Na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, a série emplaca duas concorrentes que são as atrizes Lena Headey (Cersei Lannister) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen).

Lena conversou com o site Variety sobre as indicações: “Dois por um, Game of Thrones! É ótimo, será maravilhoso estar lá com Emilia, finalmente ter suas de nós em uma categoria, duas mulheres, é muito legal”, disse a atriz que se destacou na quinta temporada de Game of Thrones e também recebeu elogios de sua amiga Emilia Clarke.

“É incrível. Eu acredito de coração que ela merece isso muito, muito mais do que eu”, confessou Emilia. “Ela é uma das melhores atrizes e eu cresci dentro da série admirando e procurando seus conselhos”, confessou a Mãe dos Dragões.

Já sobre a sexta temporada Emilia Clarke diz que os fãs devem estar preparados. “Vamos bater em vocês em todos os episódios com cenas, umas mais impactantes que as outras”. Não satisfeita a atriz se empolga: “Estou como uma criança tendo uma overdose de açúcar! Não estou sabendo lidar com o quão insano são esses roteiros”, e completou. “Você sabe que David e Dan (os produtores) estão muito felizes com um roteiro quando eles escrevem os próprios comentários nas instruções, como ‘É isso ai, bitches, sexta temporada!’ Tem muito disso o tempo todo”.

A sexta temporada de Game of Thrones retorno ao canal HBO em 2016. Já a cerimonia de premiação do Emmy 2015 acontece no dia 25 de agosto.

Fonte: Variety

Emilia Clarke Game of Thrones

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here