Friends – Criadora critica salários de 1 milhão que elenco recebia

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Marta Kauffman, co-criadora da série Friends, esteve no painel da Netflix na Television Critics Association (TCA) falando a respeito de sua nova série Grace and Frankie, um novo título original da plataforma.

Quando questionada sobre a política, da Netflix, de não divulgar seus números de audiência e como isso afetaria a negociação com os atores, Kauffman aproveitou para se lembrar da época de Friends e criticou os altos salários do elenco, que nas últimas temporadas recebiam um milhão por episódio.

“US$ 1 milhão por episódio, vamos ser honestos, é meio ridículo. Isso é muito dinheiro. É inflado. E há algo irrealista nisso. Se algum dia o elenco disser ‘nós valemos mais do que você está oferecendo’, então nós vamos lidar com isso. Neste ponto, todo mundo está de acordo e comprometidos de bom coração”, disse Marta aos presentes.

Ela ainda elogiou séries de temporadas curtas, como as feitas na Netflix. “Quando um ator está fazendo 13 episódios, ele tem mais semanas livre para trabalhar no cinema, no teatro e em outros projetos. Então acho que isso ajuda as pessoas a sentirem que não precisam comprar um carro novo a cada episódio”, explicou.

Friends teve sua última temporada exibida em 2004, em uma época em que não haviam transmissões on demand e a série atraia uma média de 25 milhões de espectadores.

Fonte: EW

Friends serie

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here