Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado ganhará reboot

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Sony está planejando um reboot para a franquia de horror dos anos 90 – Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado (I Know What You Did Last Summer).

A revelação foi feita pelo site Deadline que divulgou que o diretor Mike Flanagan (O Espelho) escreverá o novo roteiro readaptando assim o livro de 1973 que originou a primeira série nos cinemas.

O filme original conta a história de quatro jovens que atropelam acidentalmente um desconhecido e com medo das consequências jogam o corpo no mar. Um ano depois quando eles se reencontram e recebem um bilhete com os dizeres: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” e a partir daí começam a pagar pelos seus erros.

O Primeiro longa, Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, arrecadou US$ 125 milhões em sua bilheteria mundial em 1997 e ganhou duas sequencias: Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado no ano de 1998 e Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado em 2006.

Os produtores do reboot serão Neal Mortiz (Velozes e Furiosos), Mike Flanagan e Jeff Howard. Ainda não existem cronogramas para o inicio das gravações.

Fonte: Deadline

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here