Diretora Ava DuVernay recusa convite para dirigir o filme Pantera Negra

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A muito tempo existe um rumor de que a diretora Ava DuVernay (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) estaria cotada e praticamente certa para dirigir o filme do herói Pantera Negra para a Marvel Studios.
Em entrevista a revista Essence a diretora confirmou esses rumores de que foi convidada, mas explicou que recusou a oferta.

Pantera Negra

“Eu não vou assinar para dirigir o Pantera Negra. Acho que posso dizer que nós temos diferenças de ideias sobre como a história deveria ser. A Marvel tem uma maneira de trabalhar que eu acho fantástica, assim como muitas pessoas. Amei que eles entraram em contato comigo”, disse DuVernay.

Apesar de ter se sentido lisonjeada, a diretora recusou a proposto para não acabar largando o projeto no meio. “Eu adorei conhecer o Chadwick (ator que será o Pantera Negra), os roteiristas e os executivos da Marvel. No fim é sobre a história e nossas perspectivas. E não entramos em um acordo. Melhor para mim entender isso desde já do que depois dizer que foram diferenças criativas. Eu amo o Pantera Negra, a nação de Wakanda e tudo o que poderia ter sido criado visualmente. Desejo sorte a todos e estarei na primeira fila para ver o filme”, concluiu a diretora.

Pantera Negra

A primeira aparição do Pantera Negra no Universo Marvel será no filme Capitão América: Guerra Civil. Depois o super herói parte para seu filme solo previsto para chegar aos cinemas no dia 3 de novembro de 2017.

Fonte: Essence

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here