Diretor de O Espetacular Homem Aranha fala do personagem na Marvel

0

Depois de Sam Raimi foi a vez do diretor Marc Webb ser entrevistado pela MTV. Webb esteve a frente de O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2 protagonizados por Andrew Garfield.

Foi então que Marc foi questionado sobre o que pensava do novo reboot do Cabeça de Teias, dessa vez junto a Marvel Studios.

“Eu estou realmente animado com o fato de o Homem-Aranha ter voltado ao Universo Marvel”, revelou Webb. “Eu quero muito ver essa versão. E Jon Watts (diretor do novo filme solo do herói) está dirigindo, eu o conheço da época dos clipes musicais e ele já fez coisas fantásticas. É um pouco triste ter que largas tudo, mas acho que é assim que deve ser”.

Homem Aranha

Marc Webb ainda falou sobre o personagem estar sofrendo um segundo reboot nos cinemas.

“Acho que existe uma grande capacidade de reinvenção no universo do Homem Aranha. Acontece o tempo inteiro nos quadrinhos e como eu disse tempos antes, o Homem Aranha pertence ao cinema. Existem várias formas de reinterpretar o personagem, seja Miles Morales ou Peter Parker. Estou curioso para ver como isso vai acontecer”, concluiu o diretor.

O novo Homem Aranha da Marvel Studios fará sua primeira participação em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil e ganhará seu próprio filme em 2017 com direção de Jon Wattse com Tom Holland como Peter Parker Marisa Tomei como Tia May.

Confira o pedaço da entrevista do diretor sobre o personagem à MTV.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here