Ben Affleck revela como a destruição causada por Superman afetou Batman

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Uma das maiores críticas que o filme Homem de Aço sofreu por parte dos críticos e dos fãs do super herói foi o fato da enorme destruição causada pelo personagem em sua luta contra o General Zod, aparentemente sem maiores consequências.

Ao que parece o diretor Zack Snyder ouviu atentamente as críticas e utilizou o fato como um gancho para o filme Batman vs Superman.

“Tem filmes de super heróis onde eles brincam sobre como, basicamente, ninguém fica machucado. Isso não é a gente. Qual é a mensagem? Que está bem ter essa destruição massiva com nenhuma consequência para ninguém? É sobre isso o que Watchmen foi em diversas maneiras”, disse o diretor em entrevista ao site EW.

O ator Ben Affleck foi outro a comentar sobre a destruição causada no filme Homem de Aço. Segundo o ator, que viverá Bruce Wayne/Batman no novo longa, esse é um dos motivos que leva o Cavaleiro das Trevas a encarar o Superman.

“Uma das coisas que gostei foi a ideia do Zack (Snyder) em mostrar a responsabilidade e as consequências da violência e que existiam pessoas reais naqueles prédios”, disse o ator se referindo a destruição na cidade de Metrópolis em Homem de Aço.

“Na verdade, um daqueles prédios pertencia a Bruce Wayne, então ele conhecia pessoas que morreram no evento”, concluiu Affleck.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça está previsto para estrear nos cinemas do Brasil no dia 24 de março de 2016. No longa Henry Cavil volta a viver o super herói Superman, enquanto Ben Affleck assume o papel de Batman.

Fonte: EW

Batman vs Superman

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here