Batman vs Superman não é uma sequencia de O Homem de Aço

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Ao contrário do que muitos pensam, o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça não será uma sequencia de O Homem de Aço (Man of Steel).

Henry Cavill, ator que dá vida ao Super Homem revelou em entrevista que o novo filme será focado em apresentar o Batman ao novo Universo DC dos cinemas e que pegará apenas alguns elementos emprestados do filme solo de seu super herói.

“Não é uma sequencia de Superman, é mais uma introdução do Batman e o inicio para a Liga da Justiça. Este filme é uma expansão do mundo criado em O Homem de Aço”, disse Cavill.

Com relação a uma possível sequencia o ator se mostra cauteloso e sem pressa para que um novo filme solo do super herói aconteça.

“Nós ainda temos muito tempo para fazer uma sequencia da história do Superman. Ele é um personagem complicado para se contar histórias. Pessoas gostam mais do Cavaleiro das Trevas. Eu acho que o Batman tem um diálogo mais profundo com uma psiquê mais humana  do que este ser meio divino. Uma vez que o universo estiver expandido, poderemos voltar a contar novas histórias do Superman”, concluiu o ator.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está previsto para chegar aos cinemas em março de 2016. Enquanto isso não existem planos até o momento para uma sequencia de O Homem de Aço.

Fonte: Slash Film

Homem de Aço Superman

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here