X-Men e Quarteto Fantástico são excluídos do poster oficial da Marvel

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Marvel Comics costuma publicar de vez em quando um grande pôster oficial de seu universo nos quadrinhos. E o desse ano de 2015 surpreendeu a muitos fãs, pois seguindo sua nova estratégia de isolar os personagens que não fazem parte de seu Universo Cinematográfico, o novo pôster não tem personagens muito famosos de dois dos mais importantes grupos da editora, os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Tanto o universo dos X-Men (Wolverine, Deadpool, Cable) quanto o do Quarteto Fantástico (Dr. Destino, Surfista Prateado) pertencem a 20th Century Fox nos cinemas e por isso vêm sendo excluídos do universo Marvel dos quadrinhos aos poucos, tanto que o grupo Quarteto Fantástico já se desfez nas HQs após os eventos do arco “The End is Fourever“. Já os mutantes correm o risco de ser isolados em um planeta fora da Terra após os eventos da saga Guerras Secretas.

No novo pôster ganham mais destaque os Guardiões da Galáxia e os Inumanos.

Confira abaixo o novo pôster 2015 da Marvel Comics.

Fonte: Bleending Cool

Marvel Comics herois
Marvel Comics 2015

Apenas por curiosidade caso queira ver a diferença confira também abaixo o pôster oficial da editora no ano de 2013 com destaque sempre para os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Marvel Comics Herois
Marvel Comics 2013
Abaixo mais um pôster tradicional da empresa lançado no ano de 2007, sempre com destaque para os mutantes e o Quarteto.
Marvel Comics Universo
Marvel Comics 2007

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here