Witchblade completa 20 anos em outubro, mas HQ chegará ao fim

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A editora Top Cow anunciou que sua série em quadrinhos Witchblade chegará ao fim em outubro com a edição #185.

Quando questionado sobre o fim da série o presidente da Top Cow, Matt Hawkins, disse que mudanças eram necessárias.

“Nos últimos três anos nós tivemos muito mais sucesso com títulos auto-suficientes do que as continuidades de universos mais pesados. Nós já havíamos conversado sobre o que fazer com Witchblade e com o iminente aniversário de 20 anos seria a hora para mudanças. Assim como The Darkness decidimos internamente que a melhor coisa a se fazer seria encerrar o enredo principal e dar uma chance para o título respirar”, disse Hawkins.

No mês em que completa 20 anos a série então chegará ao seu fim.

Witchblade

“Esse será o desfecho da história de Sara Pezzini como portadora da Witchblade. Ela não morrerá, mas tem assuntos a resolver antes de se aposentar. Um de suas características é não querer que a Witchblade caia nas mãos de uma mulher que a usaria para o mal. Os fãs mais antigos da série vão gostar de como a história da personagem terminará”, concluiu Hawkins.

O roteirista regular da série, Ron Marz escreve a edição #185, que também contará com uma história secundária escrita por Hawkins e Marc Silvestri, criador da personagem. Vários desenhistas que já trabalharam com o título irão colaborar com a edição final, dentre eles Keu Cha, Stjepan Sejic, Randy Green, Nelson Blake II e Brian Ching.

Fonte: Newsarama

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here