Walter White vai aparecer algum dia em Better Call Saul, afirma Vince Gilligan

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em entrevista ao Daily News, o criador de Breaking Bad e Better Call Saul, Vince Gilligan afirmou que o icônico personagem Walter White (Bryan Cranston) provavelmente aparecerá na série do advogado Saul, porém esta aparição possivelmente não será na segunda temporada.

“Seria uma pena que a série seguisse seu caminho sem que ele aparecesse. Mas eu tenho que ser cauteloso. Todos os maravilhosos personagens que podem eventualmente aparecer em Better Call Saul surgirão quando o momento for o mais adequado para a história”, disse Gilligan se referindo a Walter White.

“Nós concordamos também (com a participação de Walter) porque adoraríamos ver Bryan dirigindo algum episódio, além de atuar conosco”, finalizou o produtor.

Nenhum dos protagonistas de Breaking Bad, Walter White ou Jesse Pinkman (Aaron Paul) participaram da primeira temporada de Better Call Saul, pois os produtores gostariam de criar uma produção independente que se sustentasse por sí.

A primeira temporada de Better Call Saul está disponível na Netflix Brasil, já a segunda temporada tem previsão de estreia em 2016.

Fonte: Daily News

Breaking Bad Walter White

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here