The Witcher 3 vende 4 milhões de cópias em apenas duas semanas

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O game The Witcher 3: Wild Hunt bateu a marca de 4 milhões de cópias vendidas em apenas duas semanas após seu lançamento. O título, lançado no dia 19 de maio, está sendo muito bem recebido pelo público e pela crítica.

Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt, desenvolvedora responsável pelo game, publicou uma carta aberta para anunciar a marca, confira:

“19 de maio foi uma data importante para todos nós aqui na CD Projekt RED – nós lançamos The Witcher 3: Wild Hunt, o nosso jogo de RPG de mundo aberto que tínhamos estado a trabalhar arduamente por mais de 3 anos. Desde o primeiro dia, você nos deu toneladas de feedback positivo e de apoio – o grande volume de e-mails que temos obtido desde o lançamento simplesmente nos parabenizando por nossos esforços é tanto épico quanto comovente e eu desejo que todos os desenvolvedores venham a ter uma comunidade fantástica como esta. Em termos de recepção de mídia, nós estamos realmente emocionados pela pontuação do jogo recebeu em todo o mundo. Com uma média de 90 em todas as plataformas, Wild Hunt é o nosso sonho se tornando realidade”, disse Iwinski em agradecimento aos fãs.

A carta foi publicada no site oficial do game.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para PC Playstation 4 e Xbox One totalmente dublado e com legendas em português.


Fonte: The Witcher

The Witcher 3

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here