Primeiro trailer dublado em português de Kung Fu Panda 3

23
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Kung Fu Panda 3

A Fox divulgou o primeiro trailer dublado em português da animação Kung Fu Panda 3.

No novo longa o pai de Po leva o filho a um paraíso secreto de Pandas que está ameaçado pelo vilão, cabe então ao herói defender o local e ensinar os Pandas a se defender.

Kung Fu Panda 3 está previsto para chegar aos cinemas no dia 3 de janeiro de 2016, confira o trailer acima!








23 COMMENTS

  1. Akira participou de parte da criação do GT, como o conceito de alguns personagens, e algumas dicas no roteiro, mas ele não desenhou, ou fez roteiro algum, e aquilo era uma bosta, tirando o ssj4 o resto é terrível, principalmente a PAN

  2. modo mistico acho bem díficil, o que seria foda seria o Goten e o Trunks com uma notoriedade maior, afinal a luta deles no torneio de artes marciais foi muito foda, ia ser legal tipo deixar Goku como o fodão da série, tipo um mestre, mas sem se envolver tanto nas lutas, afinal o poder dele esta num nível muito alto, e os garotos tipo os caras mais principais, foi isso que estragou o GT deixarem Goku criança, o trunks um bundão, Trunks do futuro era muito foda, e aquele do GT era um mané, sem falar que excluirão totalmente o Gothem colocando aquela Pan, que era a coisa mais enjoada que já aconteceu em Dragon Ball

  3. NÃO, se passa antes vc esta errado de novo victor, que burrinho vc, eles vão dar um jeito de inserir Bills e Whils no anime, talvez um link com o filme, não sei como farão, mas se passa logo 5 meses após a luta contra boo, Whils quando chegou na terra no filme batalha dos deuses foi falado em seis meses, ou seja Dragon Ball Super se passa um mês antes do filme a Batalha dos deuses, talvez mostrem os eventos do filme mas sobre outros pontos de vista, o que seria bem interessante.

  4. Dragon Ball Heroes é um jogo de arcade, no estilo cartas, muito mas muito popular no japão, não é um anime ou manga, nem nunca será ele é muito apelativo, e tem personagens que todo fã de dragon ball sempre imaginou, mas não faz parte da história original de dragon ball

  5. noob akira participou de quase todo elenco do gt a unica coisa q ele n fez foi o desing do ssj4 vai estudar emu

  6. Pra mim o GT é carta fora do baralho. Não gostei e prefiro a continuação da história doq um desenho q sai da história completa de Dragon Ball.

  7. Se vocês se informarem quanto a Dragon Ball Heroes vão ver que a porra é muito mais loca. Tem Gogeta SSJ 4 modo Deus e até Broly SSJ 4. É uma putaria toda e é oficial no Japão. Com certeza uma aberração dessa não é criação do Toriyama.

  8. Se passa depois. Goku só conheceu Bills e Whis no filme a Batalha dos Deuses, logo ambos os personagens já fazem parte do anime como personagens conhecidos para o resto do elenco.

  9. Se você se informar melhor vai saber que você se informou sobre uma informação melhor do que a informação que o outro se informou porque você se informou melhor.

  10. Antes… Logo dps da derrota do buu.. nao sei cm vao colocar bills e whis.. mas vai ser phoda

  11. Uma dúvida se passara antes ou depois do filme Batalha do Deuses e do filme renascimento de Freeza?

  12. Pelo menos os garotos, vão ter chance de abrir o ssj2 além do modo místico, espero uma vítoria do kuririn/yamcha pra algum monstro de hp 01!! Além de Vegeta bater em alguém desde a saga cell…

  13. Mano, por um lado o Goku tem que ser o principal sim… pois desde o inicio ele smp foi o principal, o vegeta veio aparecer no Z, que equivale ao mangá 17 (de 42)… mais pelo o outro é como voce disse..vai indo enjoa…

  14. espero que o Vegeta ganhe o seu devido valor, porque em 90% das lutas, quem se da bem é o Goku.

  15. se voce se informar melhor, vai sabe que o akira nao criou o GT, ele apenas desenhou..
    Se vc quer dar uma "tirada" tente dar uma melhor..

  16. Se você se informar melhor vai saber que foi o akira sim que criou o gt, procure ler mais sobre o anime !

  17. Comprei wiiu quase que pra jogar zelda e metroid, e ate hoje, nada, rs rs…. pelo menos splatooon rendeu!!

  18. Ataliba, o PS4 ta na faixa de 2k, nas lojas via internet (veja no bondfaro, walmart, submarino, etc). Não entendo o preço de 4k virar 2k antes mesmo da produção nacional, o que faz com que aquela historia dos superimpostos mto estranha. Não deve baixar mto mais que isso depois da produção nacional. Andei pensando muito nessa nova geração, mas as produtoras andam pisando mto na bola 🙁

  19. acho massa to doido pra ver mas na real ficou tão estranho saber que o gt nada tem a ver com o z e saber que o goku do z não vai se transformar naquele super saiajin do gt com pelos vermelho, achei aquele bem foda

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here