Perdido em Marte – Longa de Ridley Scott ganha primeiro trailer dublado

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Perdido em Marte filme

Confira o primeiro trailer do longa Perdido em Marte (The Martian), filme dirigido por Ridley Scott e estrelado pelo ator Matt Damon.

O filme conta a história do astronauta Mark Watney (Damon), que durante uma missão a Marte é dado como morto após uma terrível tempestade, sendo deixado para trás por sua tripulação.

No entanto, Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “”o marciano”” de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate.

Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.







Baseado no best-seller homônimo e dirigido pelo diretor Ridley Scott, Perdido Em Marte conta com um elenco repleto de estrelas que inclui Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Pena, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor e Donald Glover.

A previsão de estreia do longa nos cinemas brasileiros é para o mês de novembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here