Mr. Catra não dublará personagem em League of Legends

0

A Riot Games anunciou a chegada de um novo campeão em League of Legends, trata-se de Tahm Kench, um personagem que pode engolir os adversários.

Foi então que surgiu como brincadeira, mas ganhou força real um pedido dos fãs para que o novo personagem ganha-se dublagem do cantor Mr. Catra, a comoção foi tanta que foi criada uma petição no Avazz com o objetivo de sensibilizar a Riot e convidar o cantor para o papel. Em apenas um dia a petição ultrapassou as 30 mil assinaturas.

No entanto, depois de ver o tamanho da campanha em seus fóruns a Riot Games Brasil emitiu uma nota informando que quando um campeão é anunciado mundialmente já fora feito um trabalho de localização, não só no Brasil, mas em todos os países em que a empresa age oficialmente.

Além disso a Riot disse valorizar o trabalho de dublagem explicou que não se trata apenas de uma pessoa falando em um microfone, que há muito trabalho e que um profissional da área é escolhido para manter o alto nível de qualidade exigido pela empresa, além de que o cantor não tem nada a ver com o personagem Tahm Kench e com essa área de trabalho.

Portanto, apesar de muito barulho Mr. Catra não será o dublador do personagem, que inclusive já está dublado e pronto para ser lançado mundialmente em data a ser definida para League of Legends.

Fonte: AVAAZ – LOL e League of Legends

Mr Catra League of Legends

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here