Marvel revela muitas novidades para sua nova fase nas HQs

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Marvel Comics divulgou uma série de novidades com relação a seus quadrinhos pós Guerras Secretas. A nova fase da editora será chamada de All-New, All-Different Marvel.

Como a maioria já sabe o Universo 616, popular dos heróis como conhecemos a anos e o Universo Ultimate deixarão de existir e se fundirão em um novo universo causando assim mudanças drásticas para a mitologia de diversos personagens.

Com essa nova mudança a Marvel irá zerar todos os seus quadrinhos. Tanto os novos títulos quanto os que serão mantidos começaram com a numeração zerada.

Fora isso a editora divulgou dois teaser com os personagens que terão destaque nessa nova fase e já aponta diversas mudanças.

Na primeira imagem a editora revelou o agente Coulson, a Spider-Gwen, Mulher Aranha com seu novo uniforme, Homem Aranha Peter Parker e Homem Aranha Miles Morales. O Capitão América Sam Wilson (ex-Falcão) e um envelhecido Steve Rogers. Homem Formiga, Ms Marvel Khamala Khan, Thor mulher (Jane Foster), Visão, Pantera Negra, Lobo Vermelho e o Homem de Ferro.

All-New All-Different Marvel

Já na segunda imagem podemos ver uma novidade, a nova Wolverine será mulher e quem assume o manto do herói é X-23. Além disso um Logan envelhecido está de volta. Também podemos ver o Coisa com uniforme dos Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho com um machado, Cidadão V, Doutor Spectrum, além dos novos visuais do Senhos das Estrelas, Demolidor, Karnak, Hyperion, Inferno, Medusa e novamente o Homem de Ferro.

All-New All-Different Marvel

Além das duas imagens já divulgadas o editor chefe da Marvel Comics, Axel Alonso disse que novidades grandes chegarão para o Hulk. Segundo ele se Thor mulher causou reclamações então a novidade que eles guardam para o Hulk causará ainda mais. Nova é outro personagem que será assumido por uma mulher.

Fonte: Bleending Cool

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here