Marvel anuncia o ator Tom Holland como Homem Aranha!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Agora é oficial! Depois de muitas especulações, testes e mistérios a Marvel anunciou em seu site oficial que o ator britânico, de 19 anos, Tom Holland viverá Peter Parker/Homem Aranha no próximo filme do herói em julho de 2017 e em todo o universo cinematográfico Marvel a partir de agora.

Homem Aranha

Além disso a Marvel e a Sony chegaram a um acordo e o próximo filme do Cabeça de Teias será dirigido por Jon Watts, conhecido pelo filme independente Cop Car.

No site oficial várias pessoas importantes nesse processo de escolha deixaram suas palavras, a começar por Tom Rothman, presidente da Sony Pictures.

“É um grande dia aqui no Sony. Kevin (Feige – da Marvel Studios), Amy (Pascal – da Sony) e suas equipes têm feito um trabalho incrível. O processo Marvel é muito completo, e é por isso que os seus resultados são tão impressionantes. Estou confiante de que com o Homem-Aranha não será diferente. Eu trabalhei com uma série de jovens diretores que passaram a ser superstars e eles acreditam que Jon é um talento excepcional. Para o próprio Homem-Aranha, vimos muitos jovens atores maravilhosos, mas os testes de tela de Tom eram especiais.”

Tom Holland
Tom Holland

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios também deixou suas palavras.

“Tal como aconteceu com James Gunn, Joss Whedon, e os irmãos Russo, nós adoramos encontrar novas e excitantes vozes para trazer esses personagens à vida. Passamos muito tempo com Jon e encontramos sua pegada e seu trabalho inspirador.”

Jon Watts
Jon Watts

Por fim Amy Pascal da Sony Pictures também comentou a escolha.

“Sony, Marvel, Kevin e eu sabíamos que para ter um grande Peter Parker, teríamos que encontrar um ator jovem, vibrante, talentoso e capaz de encarnar um dos personagens mais conhecidos do mundo. Com Tom nós encontramos o ator perfeito para trazer a história do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel.”

O trabalho de maior destaque do ator Tom Holland nos cinemas é o longa O Impossível de 2012.

Fonte: Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here