Lois Lane revela a identidade do Superman nos quadrinhos

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
superman

Através da DC You, tivemos a divulgação da primeira página do jornal Planeta Diário, onde há um enorme artigo escrito por Lois Lane revelando ao mundo a identidade do Superman.

O jornal está sendo veiculado em comic books dos Estados Unidos.

A notícia havia sido divulgada na revista Action Comics #41 e faz parte do novo arco do herói chamado Truth (Verdade).

As consequências dessa saga que o herói vive serão reveladas na edição Superman #41 que chega as bancas no dia 24 de junho.

Confira abaixo a imagem do artigo e a tradução.

Superman Planeta Diario

“Superman, o sobrevivente do condenado planeta Krypton e, o super-herói mais reconhecido da Terra, tinha uma vida dupla. Por anos, ele secretamente viveu entre nós como o repórter Clark Kent, um ex-empregado deste jornal. Muitos que antes o admiravam agora questionam os motivos para ele ter criado uma falsa identidade.

Anteriormente, nenhuma pessoa suspeitava que o Superman tivesse uma identidade secreta. Diferente de outros que lutam contra o crime, ele não usava uma máscara. Incrivelmente, o último Filho de Krypton conseguiu se disfarçar de humano ao vestir um simples par de óculos.

O Superman veio se tornar uma atenção do público há cinco anos atrás quando ele salvou a Metropolis da ameaça de outro alienígena, uma suprema inteligência camada Brainiac. Durante batalha deles, o Superman demostrou várias de suas extraordinárias habilidades: força super-humana, visão de calor, sopro congelante e voo. Ele, desde então, defendeu a humanidade de inúmeras ameaças, e hoje tem admiradores ao redor do globo.

Nem todos são fãs, entretanto. Alguns líderes da comunidade argumentam que o Superman representa um potencial perigo. “Nossos oficias do governo precisam reportam aos eleitores. Eu reporto pelos meus acionistas. O Superman é o ser mais poderoso do planeta. A quem ele reporta?” perguntou Lex Luthor, CEO da LexCorp e crítico de longo tempo do Superman.

“É um absurdo que nós depositarmos tanta confiança nele como nós fazemos,” disse o especialista em meta-humanos Emil Hamilton. “Quando não sabemos coisa alguma sobre ele.”

Hamilton acredita que o Homem de Aço é fundamentalmente instável. “Os níveis dos poderes do Superman parecem flutuar muito por motivos desconhecidos,” ele explica. “E existem diversas provas de que ele mostra ser capaz de emitir grandes quantidades de energia, efetivamente tornando seu corpo numa bomba.”

A revelação da vida secreta do Superman gera preocupações até mesmo entre seus mais ardorosos apoiadores. Será que ele fingiu ser um repórter para ter acesso a recursos de informação? Seria para manter um olho no mundo para sua proteção, ou ele tinha outra menos benevolente razão?

Registros públicos indicam que Clark Kent cresceu em Smallville, Kansas. Ele é o filho adotivo de Martha e Jonathan Kent, um casal que mantinha uma independente pequena fazenda. Ambos Martha e Jonathan morreram num acidente de carro quase uma década atrás. Por isso muito pouco se sabe sobre a infância de Kent, alguns especulam que a pessoa conhecida como Clark Kent foi completamente fabricada pelo Superman.

“Aquele alienígena pode literalmente mover montanhas. Você estão falando que ele não consegue falsificar alguns papéis de adoção e registro escolar?” disse Liz Meulle, fundadora do grupo ativista online de Somente Humanos.

Superman resignou da sua posição neste jornal após seu segredo ter sido revelado ao público. Seu destino atual é desconhecido.”.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here