Jackie Chan irá protagonizar um novo filme de ação

0

O site Deadline revelou que o ator Jackie Chan, 61 anos, está se preparando para protagonizar seu próximo longa baseado no livro The Chinaman.

A Sinopse do filme conta a seguinte história: “Habilidoso, silencioso e letal, Nguyen Ngoc Minh matou pelos Viet Cong e pelos americanos. Preso e torturado após a vitória dos comunistas, ele fugiu com sua esposa e filha recém nascida para Hong Kong, depois de ser forçado a ver piratas tailandeses estuprarem e matarem suas duas filhas mais velhas. Agora sendo o orgulhoso dono do restaurante Double Happiness Chinese no sul de Londres, ele vê sua filha crescer e se tornar uma linda mulher, e se sente seguro ao saber que os horrores de sua terra natal estão finalmente no passado. Até o dia em que uma bomba da IRA (Exército Republicano Irlandês) mata sua família em uma terrível explosão. Então, de forma simples, mas persistente, ele começa a perguntar às autoridades quem eram os homens responsáveis e o que estava sendo feito, mas foi dispensado, deixado de lado, tratado como um incômodo. Foi quando o homem da China, tendo a justiça negada, decidiu buscar vingança, e voltou à guerra”.

O longa se chamará The Foreigner e tem o estúdio STX Entertainment na produção. A ideia da produtora é fechar com o diretor Nick Cassavetes para o projeto, no entanto nada certo até o momento.

As gravações de The Foreigner estão previstas para começar em outubro desse ano de 2015.

Fonte: Deadline

Jackie Chan

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here