Homem-Formiga – Michael Douglas revela que outro filme da Marvel o motivou a assinar contrato

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Michael Douglas deu uma entrevista ao site oficial da Marvel para promover seu mais novo filme Homem-Formiga, onde interpreta Hank Pym. Foi então que o ator revelou que gostaria de entrar para o Universo Marvel para diversificar suas experiências na carreira.

“Toda minha carreira, que consiste de vários filmes, sempre foram histórias contemporâneas sem efeitos especiais, sem nada, só histórias reais e psicológicas. Esse filme, para mim, foi pura excitação. Isso é ótimo. Eu queria entrar para o mundo da Marvel, também quero um pedaço do bolo”, disse o ator.

No entanto, o que convenceu Michael Douglas de que de fato seria uma experiência incrível participar do Universo Marvel foi um outro filme da produtora. Guardiões da Galáxia deu a certeza de que ele deveria assinar com a Marvel.

“Foi logo após assistir Guardiões da Galáxia em IMAX 3D, e achei incrível, amei. Adorei o senso de humor. Olhei para o roteiro de Homem-Formiga e vi que o tom era aventura com um toque de comédia”, revelou Douglas.

O novo filme do Homem Formiga chega aos cinemas do Brasil no dia 16 de julho.

Fonte: Marvel.com e Comic Book

Michael Douglas Homem Formiga

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here