[Exclusivo] Entrevista, informações e novidades sobre o jogo Crossfire 2.0

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Visitamos o evento de lançamento da nova atualização do game Crossfire, que contou com a presença de nomes importantes por trás do popular FPS da Smilegate Games.

Confira abaixo as principais novidades do game e informações com relação ao mercado além de uma pequena entrevista que fizemos com a principal CEO de desenvolvimento do título, InAh Jang.

Crossfire 2.0

Estavam presentes.

InAh Jang – CEO de Desenvolvimento do CrossFire, Smilegate (Coreia).

Hye Park – Diretor, Smilegate Games (Coreia).

Sue Jong – Diretor, Smilegate Entertainment (Coreia).

Carlos Correa – Produtor, Smilegate West (Canadá).

Ross Park – CEO, Smilegate West (Canadá).

Crosfire 2.0

Crossfire 2.0 trará diversas mudanças ao título e um upgrade histórico para a empresa, o Brasil será o primeiro país do Ocidente a poder conferir essa nova atualização a partir do dia primeiro de julho, confira abaixo as principais novidades do título.

1 – Crossfire 2.0 contará com uma atualização gráfica considerável, com novas texturas e personagens remodelados;

2 – Haverá uma repaginação gráfica também dos mapas Egito 2.0, Navio 2.0 e Viúva Negra 2.0;

Efeitos novos de iluminação e partículas, lembrando que os jogadores tem a opção de desligar esses efeitos.

Crossfire 2.0
Egito 2.0

3 – Armas e Atributos extras.

Sniper – Mira alternativa para o sniper, que alterna mira de sniper com mira de rifle normal em uma mesma arma.

Pentes para Fuzis: Pente duplo que proporciona um recarregamento mais rápido e duas vezes mais balas no pente.

Munição para Escopetas: Chamadas de “Slug” essas novas munições terão foco em médio e longo alcance, lembrando que o jogador terá que recarregar a cada tiro.

Projetil para as Sub-Metralhadoras: Batizado de poder de parada, o jogador ao ser alvejado tem a tela tremida fazendo com que perca foco e mira.

4 – Introdução dos personagens VIP

Pela primeira vez são introduzidos personagens VIP, que assim como todos os itens VIP tem um plano de experiência para os jogadores.

Crossfire 2.0

As belas e mortais Víboras serão as primeiras personagens VIP a chegarem em Crossfire 2.0. Munidas de atributos especiais como “Chute Violento” e “Arremesso de Facas”. Vale lembrar que esses novos atributos não irão desbalancear o jogo, alem disso não será apenas o jogador que receberá a experiência extra, mas sim todos os que estiverem jogando junto a ele.

5 – Novos Modos

Modo Espião: Neste modo um jogador de cada time estará camuflado, cabe ao time oponente aniquilar a equipe inimiga e revelar o jogador camuflado.

Modo Arena: O conhecido e querido estilo 1×1 poderá ser jogado inclusive entre times por meio de turnos, ganha o time que matar mais.

Aprimoramento do modo Zumbi: O modo Zumbi ganhou aprimoramentos gráficos, NPCs mais inteligentes e um novo sistema de compensação, lembrando que o modo zumbi será introduzido em um futuro próximo junto a versão brasileiro do game.

6 – Partidas Ranqueadas.

A principio as partidas classificarão os jogadores com quatro classes de medalhas (bronze, prata, ouro e platina), sendo que mais medalhas deverão surgir no decorrer da temporada.

As partidas agora permitirão que os jogadores duelem com oponentes de níveis similares, tudo graças ao sistema de ELO, já presente em outros jogos online.

7 – Reformulação da Interface do Usuário

A interface do usuário está mais intuitiva e com um visual renovado, facilitando o modo de gerenciar a lista de amigos, criar salas, responder mensagens e com a opção de jogar em modo janela.

E-Sports – Torneio Internacional no Brasil

Crossfire 2.0 e-sports

Já no setor de e-sports o produtor Carlos Correa anunciou que pela primeira vez o Brasil será sede de um torneio internacional de Crossfire. O país receberá clãs de diversas partes do mundo para competir com os brasileiros já em outubro.

De acordo com Correa, o evento só foi possível graças ao carinho e a paixão que os jogadores do país tem demonstrado por competições de Crossfire.

Outra informação é de que eles esperam que nesse torneio existem no mínimo quatro equipes brasileiras e por conta disso eles tem uma preocupação especial em aumentar o profissionalismo das nossas equipes através de torneios oficiais e altas premiações. O local do torneio ainda está sendo estudado.

Entrevista

E é claro que em um evento como esse não poderíamos deixar de trocar algumas palavras com a mulher por trás de tudo isso, a CEO da Smilegate, InAh Jang nos falou um pouco sobre a atualização de Crossfire e de sua carreira.

Noobz: Existe a possibilidade da introdução de uma força especial brasileira no futuro do game?

InAh Jang: No momento estamos planejando um personagem que represente o Brasil, mas isso é um pouco mais difícil do que imaginamos.

Os uniformes das forças especiais são bem parecidos mesmo que colocarmos um que represente o Brasil há uma grande chance de outros países não o reconhecerem.

Sim iremos ter uma força que representa o Brasil, estamos no momento desenvolvendo um mapa que apresenta uma favela, isso chegará ainda esse ano”.

Noobz: Como você se sente sendo uma mulher na posição em que esta e qual a mensagem que deixa para as mulheres que querem seguir o mesmo caminho na área de games, por exemplo?

InAh Jang: Uma pergunta muito difícil rs!

Primeiramente estou muito feliz e satisfeita com o sucesso que o nosso jogo tem no mundo todo e no crescimento de nossa empresa e no meu pessoal também. Na área de jogos não temos muitas mulheres por que elas não gostam de jogos, porém existem outras áreas de trabalho no mundo onde a maioria são as mulheres, quanto mais você se esforçar melhor será o seu futuro.

Eu acredito que não importa se você é mulher ou homem, mas se você tem uma ideia e o profissionalismo para poder desenvolver esse jogo, tendo em mente isso, qualquer um pode criar um jogo e chegar na posição que desejar.

Crossfire 2.0
Park Hye Jeong (Smilegate), Litsoh (Noobz) e Sue Jong (Smilegate).

Abaixo InAh Jang (Smilegate), Ross Park (Smiligate Canadá) e os organizadores do evento Greg Candalez e Fernanda.

Crossfire 2.0
Crossfire 2.0
Crossfire 2.0

Por João “Litsoh” Navarro
@Litsoh_Navarro

1 COMMENT

  1. Na minha opinião, a terceira temporada foi terrível! Me desanimou completamente à assistir a próxima temporada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here