Editor afirma que Dragon Ball deveria ter terminado na saga Freeza

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A franquia Dragon Ball está de volta! Além do novo filme que foi sucesso de bilheteria no Japão e estreia mês que vem no Brasil, uma nova série chamada Dragon Ball Super irá estrear logo.

Com tanta evidência o comediante Kendo Kobayashi convidou o criador da franquia Akira Toriyama e o editor do manga original de Dragon Ball Kazuhiko Torishima para uma entrevista.

Foi então que o entrevistador perguntou a Torishima sobre o novo Dragon Ball Super e o editor afirmou não estar envolvido com o novo projeto e ainda declarou: “O mangá deveria ter terminado na saga Freeza“.

E completou, se referindo a saga Cell: “Se você vai fazer um velho maluco lutar com mulheres, isso não será grande coisa”, finalizou se referindo ao Dr. Maki Gero. Para o ex-editor de Dragon Ball se Toriyama tivesse finalizado Dragon Ball na hora certa poderia ter emplacado outro mangá ao invés de manter sua carreira presa a franquia.

Akira Toriyama já admitiu que após Dragon Ball teve que lutar muito para emplacar outras histórias. Ele produziu desde então Jaco the Galactic Patrolman, Blue Dragon ST, Sand Land, Kajika e Cowa!, a maioria sendo trabalhos de volume único. Jaco inclusive chegará como um dos personagens junto a DLC de Dragon Ball Xenoverse esse mês.

Fonte: Anime News

Dragon Ball Freeza

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here