[E3 2015] Fallout 4 é anunciado, ganha trailers e data de lançamento

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante a conferência da Bethesda na E3 2015 o super aguardado anuncio de Fallout 4 não decepcionou e a empresa trouxe uma enxurrada de novidades sobre o título.

Inicialmente foi revelado que a história do título se inicia antes da explosão da bomba atômica, momento em que o jogador poderá criar seu personagem de uma maneira totalmente interativa in game. O protagonista também terá falas.

Duzentos anos após a explosão o jogador irá despertar e terá apenas um cachorro ao seu lado para interagir em um primeiro momento. Será possível dar diversas ordens para que o cachorro lhe ajude a explorar o ambiente.

O Pip-Boy está mais dinâmico com animações dentro do menu e até mini games, que poderão ser jogados dentro de Fallout 4.

Fallout 4

Aliás, um ponto que chamou a atenção foi quando foi revelado um Pip-Boy real que acompanhará a versão de colecionador do game. O periférico poderá ser usado como segunda tela para se aventurar em Fallout 4. O aplicativo que faz o assessório funcionar estará disponível para aparelhos mobiles.

Ainda em Fallout 4 a Bethesda anunciou que o título terá um sistema de customização de cenários, onde o jogador poderá experimentar suas criações, criar e melhorar sua fortaleza, além de alterar armas e armaduras.

Por fim foi anunciado um jogo para iPhone e iPad baseado no universo de Fallout intitulado Fallout Shelter. O game permitirá ao jogador criar um Shelter e administra-lo.

Fallout Shelter já está disponível e é gratuito apenas com microtransações no jogo.

Para finalizar a notícia que mais fez a conferência vibrar foi a que de Fallout 4 chegará para PC, Playstation 4 e Xbox One já no dia de 10 de novembro desse ano de 2015!

Jogabilidade de Fallout 4


Modo de Construção e Customização de Fallout 4


Pip-Boy Gameplay


Fallout Shelter








LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here