[E3 2015] Depois de 12 anos Doom está de volta! Confira os trailers!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

E começou a E3 2015, nesta noite de domingo, dia 14, para segunda feira, dia 15, com a conferência da Bethesda, e diga-se de passagem essa E3 começou muito bem com a empresa e promete ainda mais.

O primeiro grande anuncio da empresa foi o novo Doom. Tradicional título do mundo dos games, nascido com a icônica Id Software, está de volta depois de 12 anos com um novo jogo que trará não só uma nova história e gráficos renovados, mas também uma série de novidades com uma bela dose de nostalgia.

Doom

A empresa informou que o título terá diversos modos multiplayer, que incluem time contra time ou modos cooperativos para enfrentar hordas de monstros. Além disso o título trará o modo Doom Snapmap, uma modalidade que permitirá aos jogadores construírem e compartilharem seus mapas criados de maneira simples e intuitiva.

Confira abaixo os vídeos de jogabilidade do modo campanha e do multiplayer do novo Doom, com direito as boas e velhas armas da franquia e diversos efeitos sonoros já conhecidos dos gamers.

O retorno de Doom acontece no segundo semestre de 2016 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Confira o trailer oficial da E3 2015 do novo Doom.


Doom – Modo Multiplayer Trailer E3 2015









Doom – Jogabilidade Trailer E3 2015












LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here