Diretor Uwe Boll xinga atores, fãs e Hollywood após fracasso no Kickstarter

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O diretor alemão Uwe Boll, muito conhecido dos gamers por entregar algumas adaptações ruins nos cinemas e por ser um dos poucos cineastas a ganhar o prêmio Framboesa de Ouro como Pior Carreira se revoltou. O cineasta tentou arrecadar 50 mil euros em um site de financiamento coletivo (Kickstarter) para produzir o filme Rampage 3: No Mercy, considerado por ele um importante produto cinematográfico, acontece que o projeto terminará em três dias e não arrecadou nem metade do valor proposto.

Uwe Boll

Vendo que não poderá produzir a sequencia de Rampage (2009) e Rampage: Capital Punishment (2014) o diretor divulgou dois vídeos onde atirou para todos os lados agradecendo os poucos fãs que lhe apoiaram e mandou o recado aos outros: “O restante podem ir f*der suas mães”.

Não bastasse ter atacado os fãs sobrou até pra Hollywood: “Eu queria fazer Rampage 3 porque seria um filme importante, mas parece que é mais fácil para vocês darem 600 mil dólares para um filme sobre um mago retardado na floresta ou para outro filme da Marvel, como Vingadores ou qualquer merda. Então adeus, Hollywood”, disse Uwe Boll.

Mas ele não parou por ai, atores também foram alvo de suas críticas: “Ele (George Clooney), Brad Pitt, Matt Damon e todos esses babacas ignoraram completamente o meu filme quando eu precisava de apoio, porque isso iria ajudar a parar o genocídio e trazer atenção para parar os massacres e Darfur. Esses pedaços de merda, como Brad Pitt, Angelina Jolie e George Clooney, fazem essa p*rra de caridade apenas para conseguir publicidade positiva na imprensa para poder comprar mais um castelo na África”, disse o diretor se referindo ao seu documentário Darfur: Deserto de Sangue, que em sua opinião é muito melhor que o documentário Lágrimas no Deserto, produzido e narrado por George Clooney.

Uwe Boll também afirmou não precisar de dinheiro, já que tem o suficiente para joar golfe pelo resto da vida. O diretor tem como principais filmes da carreira as adaptações de games House of the Dead, Postal, Alone in the Dark e In the Name of the King.

Confira os vídeo abaixo, que tem na descrição “Crowdfunding de novo nunca mais…”









LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here