Chiwetel Ejiofor viverá o vilão Barão Mordo no filme Doutor Estranho

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Chiwetel Ejiofor foi confirmado como Barão Mordo o antagonista do herói Doutor Estranho no filme da Marvel Studios sobre seu mais poderoso mago!

Chiwetel Ejiofor é um ator britânico com uma carreira elogiada, sendo que sua última participação nas telonas foi com o filme 12 anos de Escravidão, papel que lhe rendeu o prêmio de melhor ator de cinema no Bafta 2013, o Oscar dos britânicos.

O herói Doutor Estranho, que será vivido pelo ator da série Sherlock, Benedict Cumberbatch, foi pupilo do feiticeiro tibetano Ancião ao lado de Barão Mordo, no entanto, o vilão acaba tentando matar seu mestre, mas fracassa por intervenção do herói. Agora ambos irão se enfrentar com o poder desenvolvido junto a poderosa magia ensinada pelo Ancião.

Fontes próximas a produção relataram que o roteirista Jon Spaihts e o diretor Scott Derrickson tiveram liberdade para fugir um pouco dos quadrinhos e que por isso vem desenvolvendo um excelente trabalho que tem agradado a todos que acompanham o projeto.

Depois de Homem-Formiga e Capitão América: Guerra Civil, o longa Doutor Estranho será o próximo a enriquecer o Universo Cinematográfico Marvel com previsão de lançamento para dia 3 de novembro de 2016.

Fonte: Deadline

Chiwetel Ejiofor

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here