Carrossel: O Filme, tem seu primeiro trailer oficial divulgado

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Carrossel o Filme

A novela do SBT ultrapassou a barreira da televisão e chegou aos cinemas com o longa Carrossel: O Filme. Com direção de Alexandre Boury e Mauricio Eça o longa ganhou seu primeiro trailer com o elenco da novela, confira:











O filme contra sobre o tão sonhado acampamento de férias Panapaná do avô de Alicia. Juntos eles viverão dias incríveis, participando de uma gincana organizada pelo Senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos.
É nesse clima de diversão que chega Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. 







Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. A tarefa é aparentemente fácil, mas Gonzales e seu fiel parceiro, Gonzalito, terão pela frente a turma esperta da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos precisarão abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento.









Com participação de Paulo Miklos, Noemi Gerbelli, Marcia De Oliveira e Carlinhos Aguiar, Carrossel: O Filme chega no dia 23 de julho de 2015 aos cinemas do Brasil.








LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here