BIG Festival começa essa semana em SP e terá exposição gratuita com 50 games

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Começa essa semana a partir do dia 27 de Junho na cidade de São Paulo o Big Festival (Brazil’s Independent Games Festival), maior evento de games independentes da América Latina.

A terceira edição do evento ocorrerá no Centro Cultural São Paulo até dia 05 de Julho e terá 50 jogos independentes expostos para que os visitantes possam jogar, além de cosplayers e a presença do youtuber Zangado. A entrada é gratuita.

Parte dos jogos expostos no evento são finalistas de uma competição que irá selecionar os melhores em diversas categorias, os visitantes poderão ajudar votando em seus títulos favoritos.

BIG Festival

A abertura oficial do evento acontece no dia 27 de Junho às 11 horas e terá o youtuber Zangado recebendo os visitantes, distribuindo autógrafos e tirando fotos. Zangado é conhecido por seu canal, que conta com mais de 2,3 milhões de inscritos, voltado aos games.

Já no dia 28 de Junho o público poderá interagir com os mais diversos cosplayers das 13h às 17h, onde eles estarão representando famosas séries dos videogames.

Serviço

3º BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival)
De 27 de Junho a 5 de Julho (Segunda, 29, não abre)
De terça a sexta: 10h às 20h / Sábado e domingo: 10h às 18h
Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro 1000 – Paraíso, SP
Entrada: Gratuita
Site Oficial: www.bigfestival.com.br

Patrocínio
Big Festival

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here