Atleta cria curta do Homem Aranha para homenagear o filho

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O atleta de pakour Mike Wilson ficou conhecido ano passado quando publicou um vídeo que bombou na internet como O Espetacular Pai-Aranha (The Amazing SpiderDad). O vídeo aconteceu no aniversário de cinco anos de seu filho Jayden. O garoto foi diagnosticado com um tumor no cérebro em 2013.

Espetacular SpiderDad

Como era muito fã do Homem Aranha, Mike resolveu se vestir do herói para fazer uma surpresa ao filho, o vídeo original você confere abaixo.




Infelizmente o garoto Jayden faleceu em dezembro de 2014, mas seu pai criou um curta-metragem chamado “The Amazing SpiderDad” para homenagear o filho e manter sua memória viva.

A ideia seria estrear o curta em sua casa e fazer de Jayden um convidado de honra. Mike disse que seu filho lhe inspirou a fazer coisas grandes, a ajudar os outros e a se cercar de pessoas positivas. Seu filho aparece nas imagens junto aos créditos finais do curta.

Confira o curta abaixo, que teve uma ótima produção.




Em entrevista Mike Wilson disse que cada visualização do curta será igual a uma contribuição para uma campanha de arrecadação de fundos a uma fundação a memória de Jayden e o dinheiro vai ajudar a manter o Hospital Pediátrico Naomi House & Jacksplace.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here