Assassin’s Creed vai ganhar uma série regular em quadrinhos

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Editora Titan Comics anunciou que lançará uma nova série em quadrinhos da franquia Assassin’s Creed no final do ano.

Ainda não há um roteirista confirmado, mas os desenhos do primeiro arco ficarão com Neil Edwards (Justice League United). É provável que a série em quadrinhos seja lançada próxima ao lançamento do novo jogo da franquia Assassin’s Creed – Syndicate, que acontece em outubro.

“Nós estamos muito excitados em poder trabalhar com a Ubisoft nesta fantástica nova aventura”, disse Lizie Kaye, editor da Titan Comics. “Assassin’s Creed é um dos mais notórios e belos games do mercado e a equipe da Ubisoft criou um universo perfeito para ser explorado por nós, poderemos expandir e habitar uma série com novos personagens em novas configurações. Nós realmente esperamos surpreender os leitores com a direção que essa nova série terá”.

A Titan Comics é conhecida por licenciar diversas franquias de outras mídias para os quadrinhos, como por exemplo Minions e Doctor Who.

Já a série Assassin’s Creed ganhou minisséries e graphic novel desde 2007 nos quadrinhos, no entanto, essa será a primeira vez que a franquia ganha uma série regular.

Fonte: Newsarama

assassins creed

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here