Spin-off de Transformers com foco em Bumblebee pode existir

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Pouco tempo atrás, nós informamos que a Paramount estaria montando uma equipe de roteiristas para ter ideias do que fazer com a franquia Transformers, com sequências e Spin-offs.

Também no começo dessa semana, surgiu a notícia de que um dos filmes do Transformers pode ser um filme contando a Origem dos Autobots e Decepticons.

Hoje, em uma conferência mundial, o CEO da Hasbro, Brian Goldner, deu a entender que o popular Autobot, Bumblebee, terá seu próprio filme.

“A medida que avançamos, nós poderíamos imaginar outros filmes de Transformers, sem seguir a linha atual, com spinoffs e incidindo sobre certos personagens chave, que são amados por todo mundo. Muitos de vocês conhecem Bumblebee, O carro amarelo, amado pelas crianças de todo mundo. Poderíamos ter histórias contadas em torno de Bumblebee e outros personagens. Estamos em processo de construção da marca em torno de Histórias em Quadrinhos, TV e Games, acrescentando a parte de cinema sobre Transformers”, disse Goldner.

“O ano passado foi Transformers 4 e foi um bom sucesso para nós. Começamos a trabalhar com novos escritores e estamos agora a desenvolvendo o Universo de Transformers além dos quatro primeiros filmes. E continuaremos a ter o desenho no ar com Cartoon Network, onde a franquia apresenta bons resultados”, concluiu.

A primeira ordem de negócios para esses escritores é obter um script pronto para Transformers 5, que o diretor Michael Bay irá filmar após o seu atual trabalho, o drama 13 horas.

Fonte: Coming Soon

Bumblebee

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here