Samuel L Jackson participará do remake de The Blob – A Bolha Assassina

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O remake de The Blob, A Bolha Assassina no Brasil, está começando a ganhar uma cara. Pouco depois de confirmar Simon West como o diretor, anunciaram hoje que Samuel L. Jackson será a atração principal para o elenco deste thriller de ficção científica, um remake do sci-fi clássico de 1958 sobre um alienígena assassino que mata a sua maneira em uma pequena cidade.

Samuel L. Jackson interpretará um professor de bioquímica que tentará frustrar as investidas do predador de outro mundo, descoberto nas profundezas da terra. Richard Saperstein e Brian Witten irão produzir ao lado de Jack Harris.

O diretor Simon West se manifestou a respeito de seu novo protagonista:

“Eu estava esperando para trabalhar com Samuel L. Jackson toda a minha carreira. Ele é um talento único na indústria, sem dúvida. Estou tão contente que vamos finalmente começar a colaborar com este projeto.”

Pascal Degove da Goldcrest Films, também comentou sobre o ator:

“Samuel L. Jackson tem uma reputação incrível com o público em filmes comerciais que oferecem verdadeiras oportunidades de sucesso – este é um enorme impulso para nossos parceiros de distribuição e apenas aumenta a empolgação que está construindo ao redor do filme.”

The Blob chega aos cinemas em 2016.

Fonte:  Coming Soon

Samuel L Jackson

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here