Reboot de “Power Rangers” nos cinemas é adiado para 2017

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O filme que irá recomeçar a franquia Power Rangers com um filme nos cinemas foi adiado de julho de 2016 para 13 de janeiro de 2017.

Com direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque), o longa deve começar a ser filmado ainda esse ano de 2016 de acordo com o ator Jason David Frank, o primeiro Ranger Verde da série original.

O roteiro do filme fica a cargo da dupla Ashley Miller e Zack Stentz, que trabalharam juntos no roteiro de X-Men: Primeira Classe.

“Nós definitivamente não estamos em modo de espera”, disse Jason David ao site Comic Book. “O filme está programado para começar este ano. Tudo está saindo conforme o esperado. Eles não me deram detalhes específicos sobre o filme, porque é tudo ultra-secreto. Eu até tentei. Mandei um e-mail para Saban (empresa criadora e responsável pela franquia) perguntando o que esperam de mim, e ele disse que vou fazer parte (do projeto), porque sentem que não haveria filme sem eu. Mas seja lá o que for, eu tenho sido ótimo com a Lionsgate e leal a Saban, por quem tenho demostrado meu apoio nos últimos 10, 20 anos. Então, acredito que (minha participação) vai acontecer de qualquer forma, e não será um favor a eles. Vou manter meus fãs informados, mas o filme será filmado este ano, isso é fato”, concluiu o ator.

Além de Jason mais atores que fizeram parte da franquia original devem aparecer, no entanto, nenhum nome mais foi confirmado até o momento.

Fonte: Comic Book

Power Rangers

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here