O longa baseado na HQ Zombies Vs. Robots já tem um roteirista

0

O roteirista de Dallas Buyers Club (Clube de compras de Dallas), Craig Borten, assinou contrato para escrever o roteiro de Inherit the Earth, uma adaptação da HQ da IDW Zombies vs Robots. Andrew Adamson está na direção do projeto desde janeiro. J.T. Petty e Oren Uziel já haviam trabalhado no roteiro antes de Craig Borten entrar para a equipe.

A história em quadrinhos original, criada por Chris Ryall e Ashley Wood, foi lançada em 2005 pela IDW. A narrativa ocorre em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis e só uma chance de sobrevivência – uma equipe de robôs que deve proteger e clonar um bebê humano solitário. Eles só precisam fazer isso em meio às hordas intermináveis de zumbis que explodem de raiva e frustração com os bots não comestíveis e com seu desejo de devorar o único cérebro que sobrou no planeta.

Craig Borten recebeu uma indicação ao Oscar por co-escrever Dallas Buyers Club com Melissa Wallack, e ele também co-escreveu o drama dos mineiros chilenos “Os 33”, que será lançado neste outono pela Alcon e Warner Bros. O escritor também criou recentemente The Hunt for El Chapo para a Universal.

Inherit the Earth chega aos cinemas em 2017.

Fonte: Movie Web

Inherit the Earth

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here