Marvel já começou a escolher o casting de Guardiões da Galáxia 2

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Enquanto todos os olhos estão voltados para as novidades de Capitão América: Guerra Civil, a sequência de Guardiões da Galáxia está comendo pelas beiradas. Enquanto eles ainda não foram integrados no Universo Marvel de fato, o diretor James Gunn está pronto para expandi-lo. Durante uma entrevista informal, Gunn revelou que está conversando com um novo ator para participar de um papel importante em Guardiões 2, um novo guardião.

Guardiões da Galáxia

Ainda não existem detalhes sobre qual ator Gunn estava se referindo ou qual o papel que a pessoa irá  interpretar, mas o diretor disse que provavelmente ocorrerá a adição de dois novos membros para os Guardiões. Há rumores que uma dessas pessoas seria Yondu (interpretado por Michael Rooker), que na verdade era um membro da equipe nos quadrinhos. A outra seria um novo personagem, que havia sido descrito como “favorito”.

Gunn disse anteriormente “Uma das minhas esperanças é que podemos ter pelo menos duas mulheres na próxima interação dos Guardiões”, de fato parece provável que este novo personagem será realmente uma mulher.

Outro personagem importante que estará no longa é o pai de Peter Quill. Gunn já havia dito que ele não seguirá a risca a história das HQs, por isso não espere para ver J’son de Spartax neste filme.

Se Gunn já está falando com os atores sobre os papéis no filme, provavelmente começam a filmar no inicio de 2016.

Guardiões da Galáxia 2 chegará as telonas dia 05 de maio de 2017.

Fonte: Screen Crush

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here