Marvel cogita expulsar os X-Men e todos os mutantes da Terra nas HQs

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A influencia do universo cinematográfico nos quadrinhos Marvel está a níveis altos. Depois de lançar a última edição do tradicional grupo da editora, O Quarteto Fantástico, cujos direitos nos cinemas pertencem a Fox, agora a Marvel planeja isolar todos os seus mutantes, cujos direitos também estão na Fox, incluindo o uso do termo mutante.

Tal evento seria uma das consequências das novas Guerras Secretas, mega saga dos quadrinhos que começa esse mês nos Estados Unidos.

O editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, já havia indicado que Guerras Secretas seria a oportunidade de construir um novo mundo para a linha X da editora, mas segundo fontes de site Bleeding Cool esse novo mundo seria literalmente um novo planeta.

Na nova saga os X-Men descobriram que a névoa de terrígeno dos Inumanos é letal para os mutantes e como essa névoa está espalhada por todo o planeta depois de uma explosão, os personagens teriam que procurar um novo lar no espaço.

Caso isso se confirme ficará mais clara a linha editorial da Marvel que visa priorizar seu universo cinematográfico, dando assim mais importância aos Inumanos e tirando de vez os mutantes da Terra e de eventos relacionados aos heróis que pertencem a editora nos cinemas.

Fonte: Bleeding Cool

X Men Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here