JJ Abrams quer Jar Jar Binks morto em Star Wars: The Force Awakens

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O diretor do novo filme da franquia Star Wars, JJ Abrams, quer esconder os ossos do personagem Jar Jar Binks no deserto de Jakku em Star Wars: The Force Awakens (O Despertar da Força) como um easter egg para os fãs. Isso é uma possibilidade, mas JJ ainda não se decidiu ainda sobre isso.

“Eu tenho esse pensamento de colocar os ossos de Jar Jar Binks no deserto. Estou falando sério! Apenas três pessoas iriam notar, mas elas irão adorar.”

Os fãs de Star Wars voltam a ficar empolgados com um filme da franquia, já que a trilogia nova não foi satisfatória. Enquanto o público mais jovem, certamente, apreciou os últimos três filmes, os fãs mais velhos tiveram altas reclamações. E um dos maiores alvos por muitos anos tem sido Jar Jar Binks, que foi introduzido pela primeira vez em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma. Ele foi tão criticado após sua estréia que o diretor George Lucas reduziu sua participação nos próximos filmes a quase zero, embora ele ainda tenha feito um papel importante no final das contas.

Muitos fãs gostariam de ver Jar Jar Binks morrer, porém a Lucasfilm, provavelmente, não irá deixar isso acontecer nas telonas. O personagem, mesmo depois de todos esses anos, cresceu na cultura pop e tem o seu carisma – teremos que aguardar as vontades de JJ Abrams para saber o destino desse carinha.

Fonte: Movie Web

Jar Jar Binks

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here