Criador de The Walking Dead participará do próximo filme do Transformers

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Transformers

Para aqueles que são fãs de batalhas titânicas entre robôs alienígenas e de humanos que se transformam em criaturas grotescas famintas por carne, terão uma grande notícia: Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, irá se juntar a equipe de Transformers para trabalhar em cima do roteiro.

O realizador Michael Bay e os produtores Steven Spielberg e Lorenzo di Bonaventura trabalharam junto com Akiva Goldsman para construir ideias de possíveis sequências, porém agora teremos Kirkman nessa alta cúpula, sendo a equipe composta por: Goldsman, Kirkman, Art MarcumMatt Holloway e Jeff Pinker – Só monstros.

Números de sequências e datas, ainda são um mistério, mas tudo indica que logo mais teremos grandes novidades para a franquia.

Apesar de terem sucesso comercial astronômico é possível crer que dessa vez eles se preocupem com a narrativa mais interessante. Robert Kirkman consegue aliar um universo fantástico e real trazendo visceralidade e credibilidade, e faz de uma maneira muito competente. Transformers degringolou após o segundo filme e só uma história empolgante e diferente poderia salvar a alma da série.

Fonte: Deadline

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here