Charlie Charlie é uma jogada de marketing do filme A Forca

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Nos últimos dias tem se tornado uma verdadeira febre na internet o tal do Charlie Charlie. Caso ainda não tenha visto nem lido nada a respeito trata-se de uma “brincadeira” onde as pessoas colocam dois lápis em forma de cruz sobre uma folha com um sim e  um não e então perguntam se o espírito do mexicano de Charlie está no local.

The Gallow a forca

A brincadeira viralizou e as tentativas de chamar Charlie Charlie são gravadas e compartilhadas nas redes sociais. O efeito Charlie foi tão longe que em alguns lugares do Brasil virou até caso de polícia pelo fato de crianças estarem fazendo a tal brincadeira dentro das escolas e estarem desagradando a pais e responsáveis. Em alguns casos algumas crianças ficaram tão assustadas que passaram até mal.

Apesar de muitos estarem acreditando que Charlie é um espírito de um menino mexicano morto que se tornou mal a BBC News descobriu que o evento nada mais é que uma ação viral para promover o novo filme de terror da Warner Bros chamado The Gallows (A Forca).

O filme acompanha a história de Charlie (o próprio), um garoto que morreu a muitos anos de forma trágica e agora está de volta para assombrar um teatro.

Desde a Bruxa de Blair que não se vê uma jogada de marketing tão efetiva e viralizada como a de Charlie.

Agora depois que o mistério foi revelado o primeiro trailer do longa foi divulgado! Confira o trailer de A Forca e conheça o verdadeiro Charlie.






Abaixo você também pode conferir o twitter oficial do filme revelando que a brincadeira não passa de uma jogada de marketing, confira:




LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here