Ator de Arrow oferece participação especial para salvar Constantine

0
Constantine

Semana passada foi muito agitada com as emissoras de tv nos Estados Unidos renovando e cancelando dezenas de séries, levando fãs ao delírio ou ao desespero. Uma das séries que foi rejeitada pelo canal NBC foi Constantine do personagem da DC Comics John Constantine.

A Warner estaria trabalhando nos bastidores para tentar arrumar uma nova casa para que a série ganhe uma segunda temporada, mas até o momento nada feito.

Para tentar dar um empurrãozinho e ajudar a série, o protagonista de Arrow, Stephen Amell (Arqueiro/Oliver Queen), utilizou seu twitter para manifestar sua vontade para que a série Constantine ganhe uma segunda temporada e até se ofereceu para fazer uma participação especial caso isso ocorra.

O post de Amell recebeu a resposta do ator Matt Ryan, que interpreta John Constantine, animado com a ideia.

Confira a troca de mensagens:

“Hey canais de TV / Netflix e outras do tipo… Se vocês fizerem a série eu faço uma participação especial”, disse Stephen Amell.

“Cara, seria um enorme prazer explorar a dinâmica desses dois”, respondeu Matt.

“Mal posso esperar. Constantine e Queen querem fazer a coisa acontecer. Vamos juntos fazer acontecer”, finalizou o ator de Arrow.




Caso o crossover ocorresse seria inédito para os fãs, uma vez que os personagens praticamente não tem contato no universo dos quadrinhos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here