Vincent D’Onofrio aposta no ator Nat Wolff para ser o novo Homem Aranha

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Marvel anunciou que está próxima de encontrar o ator que viverá o Homem Aranha por um longo período dentro de seu Universo Cinematográfico e que cinco atores estão entre os finalistas para o papel de Peter Parker.

Não houve um pronunciamento oficial com relação a quem seriam esses atores, mas o site Collider afirma que colocou a mão na tal lista e que os candidatos ao herói seriam os atores Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador), Tom Holland (O Impossível), Timothee Chalamet (Interstellar) e Liam James (O Verão da Minha Vida).

A notícia dos cinco candidatos chamou a atenção do ator Vincent D’Onofrio que interpreta Wilson Fisk/Rei do Crime na série Demolidor do Universo Marvel de forma que ele twittou quem seria o seu favorito.



De acordo com D’Onofrio o ator Nat Wolff deve ser o escolhido para o papel. “Nat Wolff deve ser o Aranha. (…) Nat é perfeito”, disse o ator.

Como o personagem deve fazer sua estreia em Capitão América 3: Guerra Civil a Marvel deve escolher o ator dentro dos próximos dias, não sabemos ainda quem seria a melhor escolha, mas Wilson Fisk tem sua preferência

Fonte: ComicBook e Collider

Homem Aranha Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here