Sequência do filme Need for Speed está em negociação

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Sequencia do filme Need for Speed, baseado na série de jogos da publisher Electronic Arts, já está em negociação. A mesma empresa Chinesa que ajudou a Paramount a fazer “Transformers: Age of Extinction” se aliou com a EA para co-produzir o longa.

O projeto é para que muito de Need for Speed 2 seja filmado na China, com atores chineses tendo papéis significativos na trama, isso seria resultado de uma parceria entre as produtoras chinesas Jiaflix e 1905 Pictures com a EA.

No entanto, o projeto só poderá acontecer na prática e a parceria efetivada quando as negociações forem fechadas, algo que ainda não ocorreu por conta dos direitos do filme que estão detidos com a DreamWorks. As negociações com o estúdio ainda não começaram, de acordo com um representante do projeto Need for Speed 2.

O primeiro “Need for Speed” teve como protagonista Aaron Paul, astro de “Breaking Bad”, e apesar de a maioria da crítica americana não ter dado boas notas, ele teve um desempenho decente nos EUA e foi muito bem no resto do mundo.

“Estamos muito animados para trabalhar com a EA, uma das empresas criativas mais reconhecidos do mundo”, disse Yin Cao, presidente da China Filme Channel. “Nós também estamos contentes que muito de ‘Need for Speed ??2’ será filmado na China, e nós acreditamos que isso irá incluir muito mais talento e cultura chinesa.”

O Presidente da Jiaflix Marc Ganis previu que o lançamento será “uma das próximas grandes franquias para os fãs de cinema de todo o mundo”. Sua empresa foi fundada por Ganis, Kenneth Huang e Sid Ganis, ex-presidente da Academy of Motion Picture Arts & Sciences.

O terceiro parceiro, 1905 Pictures Co., é uma empresa de desenvolvimento de filmes chinês que trabalhou com a Paramount em promoção e marketing do último filme “Transformers“, que arrecadou um recorde de US $ 330 milhões na China.

Como uma co-produção oficial com as empresas chinesas, o filme teria pronto acesso a esse mercado freneticamente crescente. A equipe criativa ainda não foi anunciada. Se um acordo final for atingido, a produção terá início no final deste ano.

A UTA representa os parceiros chineses e Electronic Arts.

Fonte: Deadline

Need for Speed

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here