Rumores apontam que o Justiceiro estará na fase 2 das séries Marvel/Netflix

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois do tremendo sucesso da série Demolidor na Netflix, que em apenas onze dias teve mais de 4,4 milhões de visualizações no site, além de chamar a atenção pelo alto número de downloads piratas, a Netflix e a Marvel já estariam preparando uma segunda fase de séries na plataforma streaming.

De acordo com o site Vigilantist uma fonte de dentro da Netflix teria afirmado que há um planejamento para que a primeira série da fase 2 seja do Justiceiro. Até o momento nada confirmado nem por Marvel nem por Netflix.

O Justiceiro já recebeu três adaptações para os cinemas sendo uma em 1989 com Dolph Lundgren, outra em 2004 com Thomas Jayne e por fim em 2008 com Ray Stevenson. Todas tiveram um fraco desempenho nas telonas e o personagem nunca vingou.

Vale ressaltar que o produtor da série Demolidor, Steven DeKnight já manifestou interesse em produzir uma série do personagem, tanto que existem ester eggs na série o Demolidor.

No último episódio da série Wilson Fisk foge em um caminhão da Atreus Plastics e depois desce e sobe em um novo caminhão da Summerville Department Stores.

Nos quadrinhos a Atreus Plastics é uma corporação maligna e corrupta que tem um destaque em uma das HQs do Demolidor em que ele confronta o Justiceiro.

Já a Summerville aparece em um dos quadrinhos do Justiceiro, quando Frank Castle tem que resgatas a herdeira da empresa que foi sequestrada.

Ao que tudo indica o Justiceiro está nos planos da Marvel para as séries de tv, seja junto ao Demolidor ou seja estrelando sua própria série.

Fonte: Vigilantist

O Justiceiro Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here