Rumores apontam que o Justiceiro estará na fase 2 das séries Marvel/Netflix

0

Depois do tremendo sucesso da série Demolidor na Netflix, que em apenas onze dias teve mais de 4,4 milhões de visualizações no site, além de chamar a atenção pelo alto número de downloads piratas, a Netflix e a Marvel já estariam preparando uma segunda fase de séries na plataforma streaming.

De acordo com o site Vigilantist uma fonte de dentro da Netflix teria afirmado que há um planejamento para que a primeira série da fase 2 seja do Justiceiro. Até o momento nada confirmado nem por Marvel nem por Netflix.

O Justiceiro já recebeu três adaptações para os cinemas sendo uma em 1989 com Dolph Lundgren, outra em 2004 com Thomas Jayne e por fim em 2008 com Ray Stevenson. Todas tiveram um fraco desempenho nas telonas e o personagem nunca vingou.

Vale ressaltar que o produtor da série Demolidor, Steven DeKnight já manifestou interesse em produzir uma série do personagem, tanto que existem ester eggs na série o Demolidor.

No último episódio da série Wilson Fisk foge em um caminhão da Atreus Plastics e depois desce e sobe em um novo caminhão da Summerville Department Stores.

Nos quadrinhos a Atreus Plastics é uma corporação maligna e corrupta que tem um destaque em uma das HQs do Demolidor em que ele confronta o Justiceiro.

Já a Summerville aparece em um dos quadrinhos do Justiceiro, quando Frank Castle tem que resgatas a herdeira da empresa que foi sequestrada.

Ao que tudo indica o Justiceiro está nos planos da Marvel para as séries de tv, seja junto ao Demolidor ou seja estrelando sua própria série.

Fonte: Vigilantist

O Justiceiro Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here