Roy Harper/Arsenal deixará o elenco fixo da série Arrow

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Uma grande baixa na equipe do Arqueiro Verde irá acontecer nesse final de terceira temporada. Colton Haynes, que interpreta Roy Harper/Arsenal, irá deixar o elenco fixo da série!

Os produtores afirmaram que a saída do personagem já estava programada, mas isso não evitou que a gravação dos últimos episódios do personagem fossem complicadas, o próprio ator tweetou na época das gravações que era um dos dias mais tristes que ele estava tendo. O ator Stephen Amell (Arrow/Oliver Queen) também havia tweetado estar muito triste com as gravações.

O produtor executivo da série Greg Berlanti se despediu do ator: “Foi bastante triste, mas todo mundo trocava olhares na certeza de que aquele era o começo, acredito eu, de uma carreira realmente iluminada para ele. É incrível saber que ele vai continuar nesse caminho e que nós pudemos trabalhar com ele enquanto foi possível.”

No entanto, o site Deadline informou que apesar de Arsenal não fazer mais parte do elenco fixo de Arrow, ele não será deletado do Universo DC na tv, pois futuras participações na quarta temporada de Arrow, assim como em The Flash e na nova série spin-off de ambas está quase que garantida apesar de nada confirmado oficialmente ainda.

Se você quer saber como Arsenal deixará a série Arrow o produtor Greg Berlanti diz: “Assista o final para descobrir”, e ainda completa. “Os fãs vão realmente saber onde iremos a partir daqui (…) Temos planejado algo legal e radical para abrir a próxima temporada.”

Fonte: Deadline

Arsenal Arrow

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here